Skip to content

Para todas as Mães do Mundo!!! – 2 de Maio, Dia da Mãe

30/04/2010
tags:

Poema escrito pelo Agostinho Daniel, aluno do 3º ano da turma D  da Escola do Monte

Agradecemos ao Agostinho, à turma do 3ºD e à professora Filomena Rebelo pela colaboração tão oportuna!

2 comentários leave one →
  1. 01/05/2011 18:25

    EU AMEI ESSE POEMA..

    FELIZ DIAS DAS MAES PARA AS MULHERES DO MUNDO INTEIROO

  2. bruna dias permalink
    19/11/2011 17:14

    adoro a minha mae que me ajuda e me protege e me ajuda para ti meu amor.
    amo-te bue

Deixe uma Resposta

