Skip to content

À Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas da Murtosa

30/04/2013

Nota: No passado dia 26 de abril, foi dada posse aos novos elementos que constituiem a Comissão Administrativa Provisória do novo Agrupamento de Escolas da Murtosa, que, até 2014, irão preparar toda a documentação necessária para a escolha de um novo diretor. Aqui deixamos a mensagem que nos foi enviada pela diretora Ana Paula Santos, nesta fase de  passagem do “testemunho” com a nova direção:

———————————————————————————————————————–

À Comunidade Educativa

 

Como é do conhecimento de toda a Comunidade Educativa o Agrupamento de Escolas da Murtosa agregou com a Escola Básica da Torreira e em consequência foi nomeada uma CAP- Comissão Administrativa Provisória – que funcionará, durante, aproximadamente, um ano, até à eleição de um novo Diretor do Agrupamento. Assim, por opção e por me encontrar no fim do mandato, cesso funções de Diretora do Agrupamento. A minha posição, relativamente à indisponibilidade para integrar uma CAP ficou definida desde o primeiro momento e, tal como pude manifestar junto da tutela, o meu projeto foi elaborado para uma realidade que não incluía a Escola da Torreira, pois, à data não era esse o objetivo.

Pesa, também, o facto de não me rever a aceitar ser nomeada para um cargo que já desempenhei por eleição e para o qual foi pensado e elaborado um trabalho intencional.

Ultrapassada esta questão, relembro que continuarei ao serviço da escola e, caso consiga discernir nas políticas governamentais uma nesga de esperança, voltarei com uma nova proposta adequada à nova realidade educativa.

Finamente, agradeço a TODOS (Docentes, Não Docentes, Alunos, Encarregados de Educação, Autarquia Local e todas as Entidades que direta ou indiretamente estiveram envolvidas com o Agrupamento), os que colaboraram comigo e que nos momentos menos fáceis, também estiveram a meu lado.

À minha equipa um grande OBRIGADA.

 

Murtosa, 29 de abril de 2013

Ana Paula Santos

————————————————————————————————————————

 Ps- O jornal Ares da Ria agradece publicamente à doutora Ana Paula Santos e a todos os elementos da direção que dirigiu,  por todo o apoio e colaboração que recebemos, sempre que necessário, ao longo destes últimos quatro anos.  Obrigado!

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: