Skip to content

Lanche de Natal na PAMF

17/01/2014
tags:

LANCHE DE NATAL

Na tarde do dia 13 de dezembro, parámos as aulas para convivermos na Cantina, à volta de um lanche preparado por alunos de cada turma, pelos funcionários e também pelos pais e encarregados de educação, representados muito bem por vários mães, que deram um contributo importante para as delícias das mesas e, em alguns casos, para a sua decoração, para além de os elementos da Associação de Pais e Encarregados de Educação oferecerem a sua própria mesa, e trazerem mensagens natalícias que foram distribuídas pelos alunos.

Muitos diretores de turma também se aplicaram, comungando com os seus alunos de um verdadeiro espírito natalício. Será que para o ano estamos preparados para um concurso de Mesas de Natal? Este ano havia fortes concorrentes na decoração! Nas iguarias preparadas, provavelmente os nossos funcionários seriam os vencedores…

Apesar do espaço exíguo (um dos problemas da nossa escola é mesmo não haver onde reunir tantas pessoas…) foi um bom momento de convívio, abrilhantado pela atuação de alunos das disciplinas de Educação Musical e Dança, que nos deram uma pequena amostra das atividades que desenvolvem e, claro, revelou-se uma vez mais o talento dos seus professores, Carlos Couras e Paula Oliveira, os grandes responsáveis por formarem “artisticamente” os nossos alunos nestas áreas e que, como sempre, mostraram disponibilidade para animar a festa. A eles se deve uma tarde bem passada!

DSC06363 DSCF2677 DSCF2690 DSCF2784

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: